Orientações topo da Luiz Gastao Bittencourt da Silva



Auxilia aos outros, tanto quanto puderes. Cada pessoa qual hoje te encontra talvez mesmo que amanhã a chave por qual necessitas de modo a a solução por numerosos problemas. (Emmanuel)

A inércia constante é a descida para a exaustãeste com bilhete para este comboio da enfermidade em direçãeste da morte.

PE: Nós vos suplicamos, Pai do bondade, qual envieis o vosso Espírito Santo para santificar estes dons do pão e do vinho, a fim de que se tornem para nós este Corpo † e o Sangue de nosso Senhor Jesus Cristo.

A Lei não nos confia problemas por produção superiores à nossa propriedade do solução. (Deus nãeste coloca fardos pesados em ombros fracos).

PE: Na véspera por tua paixão, durante a última ceia, ele tomou este pãeste, deu graças, e este partiu e deu a seus discípulos, dizendo:

Distribua o de que lhe Acerca à mesa, tanto quanto pelo guarda-roupa e na bolsa; contudo, siga além, doando a quem sofre os recursos positivos por seu sentimento.

Auxilia aos outros enquanto puderes, porque chega a todos os momentos de modo a nós determinado tempo em que necessitamos do alheio auxílio.

Do exatamente modo, ao fim da ceia, ele tomou o cálice em AS SUAS mãos, deu graças novamente o deu a seus discípulos, dizendo:

Mandastes vosso filho querido para viver pelo meio de nós. Jesus veio para nos salvar: curou ESTES doentes, perdoou os pecadores. Mostrou a todos este vosso amor, ó Pai; acolheu e abençoou as crianças.

PE: Na noite em qual ia ser entregue, ele tomou este pãeste, deu graças, e o partiu e deu a seus discípulos, dizendo:

De uma mesma boca não devem proceder a bênçãeste e a maldiçãeste. (TIAGO, minha última postagem no blog do livro: A CARTA Por TIAGO de modo a ESTES Cristãos de todos ESTES tempos).

Irmãeste! de que um sé especialmenterio retrospecto do teu passado te abra as PORTAS BLINDADAS do futuro, realizando-te perceber as faltas qual deixas de modo a trás e o manejorefregatráfego cuja fonte do artigo execução te sites incumbe de modo a as reparares!

Recorde: tudo recebemos de Deus de que nos transforma ou retira isso ou aquilo, segundo as nossas necessidades.

Se faz imperioso, exatamente nesse instante, fazer luz para ESTES outros; pois tomando isso, acabamos medindo a sombra que nos é própria.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *